Todos nós somos um pouco loucos e muito apaixonados por café. E o café Jolie tem muita história para contar, assim como as marcas que amamos e seguimos fielmente.

Não é só mais um café, mas “o” café que você sempre quer tomar todos os dias de manhã. É o café que quando você sente o cheiro, já imagina o sabor e o prazer do momento.

Nós buscamos, constantemente, a novidade, o bonito aos olhos, aquilo que faça sentido em fazer parte de um grupo de pessoas.

Queremos o melhor,em tudo, qualidade e custo benefício. E, além de tudo isso, queremos nos relacionar e carregar no nosso coração aquilo que realmente acreditamos. Nos decepcionar jamais!

É aí que entra uma história deliciosa do nosso Café Jolie. Lá em 1973, a família Farah começou a trabalhar com o preparo, o cultivo e a comercialização de café na Fazenda Guarantã, no município de Piratininga, pertinho de Bauru e do coração do estado de SP. Naquela época, as coisas não iam muito bem para os cafeeiros e muito se lutou para manter as plantações na região. E, foi exatamente neste momento que, acreditando no produto e no mercado cafeeiro, a família Farah não esmureceu e transformou a marca Jolie Café em uma empresa inovadora, repleta de histórias e transbordando muita qualidade e carinho em tudo aquilo que faz.

São alguns bons anos de experiência que valem como aprendizado e fazem com que a gente acredite ainda mais em fazer o que gosta: trazer um pouco da nossa essência e aroma todos dias aos nossos clientes.

 

Fazenda de café - Jolie