Conjunto para coar café - Hario - Preto - 700ml

Código: 001809 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Conjunto V60 Drip In da marca Hario é o conjunto perfeito para quem está iniciando o interesse pelo universo de Cafés Especiais. O coador V60-02 de plástico embutido dentro da jarra, reduz a perda de temperatura ao filtrar o café. Composto por um coador V60-02 de plástico e jarra de vidro de borosilicato. Acompanham 40 filtros de papel e uma colher de medida. Coador em Polipropileno compatível com filtros Hario V60-02. Resistente a temperatura de até 120ºC.

Capacidade de 700 ml ou  1 à 4 xícaras.

Feito de vidro borossilicato para maior retenção de calor e transparência.

 

Sobre a loja

Há 25 anos a Jolie Café cuida do café pra você, leva café de verdade às suas casas e às empresas de Bauru e região. Levamos pra você tudo que precisa e deseja no assunto café e máquinas de espresso: cafés especiais e em grãos, bebidas quentes, todos descartáveis e muito mais, também oferecemos máquinas espresso para venda e locação, com assistência técnica própria especializada.

Social
Selos
  • Site Seguro

Jolie Café Ltda - CNPJ: 06.161.486/0002-07 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade