Mistura em pó para preparo de bebidas sabor cappuccino com canela e açúcar.
É um alimento resultante da mistura homogênea de ingredientes lácteos e carboidratos.
Ingredientes:
Açúcar, leite em pó integral, soro de leite, maltodextrina, café solúvel, cacau, canela em pó, sal, regulador de acidez bicarbonato de sódio, espessante goma guar, antiumectante dióxido de silício, estabilizante lecitina de soja. Contem leite e derivados. Pode conter derivados de soja. Contém Lactose. Não contém glúten.
Descrição do uso pretendido:
Máquinas de “Vending” (multibebidas), na proporção de 16 g para 70 ml de água quente.
Há 25 anos a Jolie Café cuida do café pra você, leva café de verdade às suas casas e às empresas de Bauru e região. Levamos pra você tudo que precisa e deseja no assunto café e máquinas de espresso: cafés especiais e em grãos, bebidas quentes, todos descartáveis e muito mais, também oferecemos máquinas espresso para venda e locação, com assistência técnica própria especializada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade